Histórias em Inglês

Algumas das histórias são apresentadas também em Inglês num trabalho de articulação com a professora de Inglês Maria João César (professora das AECS na EB do Lamaceiro no ano de 2011/2012)


Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Meu Professor

O meu professor




O meu professor chama-se Domingos Correia.
Ele é muito meiguinho. Quando nos dói a barriga diz sempre:
- Dor, dorzinha, sai já dessa barriguinha senão levas uma latadinha!
E quando acaba isto, as crianças sentem-se melhor. Parece um mágico!
Ele também é muito cuidadoso.
O professor gosta muito de nós. E nós também gostamos muito dele.
Para o ano seguinte vai ser uma chatice porque vamos ter que sair desta escola. E talvez o professor vai estar noutra sala. Se isso acontecer, vou ficar muito triste porque ele é o melhor professor do mundo e também é o professor mais meigo do mundo.
Viva o professor Domingos!

Leonor Pinto (EB1 do Lamaceiro - 2012)

3 comentários:

Domingos Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Domingos Correia disse...

E vivam as minhas alunas e os meus alunos que são os melhores do mundo!

Gostei muito e fiquei muito feliz pelo teu carinho comigo. Continua a escrever.

Anónimo disse...

Gostei muito...parabéns!!Continua a escrever assim primaça!!Beijinhos:*